Centenas de Ciclistas Participam do “Pedala Curitiba Cardiocare”

No último domingo, dia 09 de dezembro, a Clínica Cardiológica Cardiocare e a Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, realizaram um super evento para os amantes das bikes.

O Pedala Curitiba Cardiocare teve mais de 800 inscritos que participaram de um pedal com percurso de 25km e ritmo moderado a forte, que saiu do Centro Cívico, passou por diversos pontos conhecidos da cidade e finalizou no velódromo do Jardim Botânico.

A manhã ensolarada tornou o evento ainda mais agradável e os participantes puderam se exercitar ao mesmo tempo em que se divertiam.

Durante a concentração na Praça Nossa Senhora de Salete, os primeiros 500 inscritos receberam uma bela camiseta do evento como brinde. Já no encerramento, no velódromo do Jardim Botânico, os profissionais da Clínica Cardiocare organizaram uma “feira de saúde” onde aferiram a pressão sanguínea, o índice de massa corpóreo (IMC) e a glicemia capilar dos ciclistas.

Todos os participantes puderam se hidratar, tirar fotos e ainda receberam um material impresso com dicas e curiosidades sobre os benefícios do ciclismo para o corpo e, especialmente, para a saúde cardiovascular.

O evento foi muito bem organizado e recebeu elogios dos participantes que ficaram com gostinho de “quero mais”.

Fiquem atentos para as novidades que divulgaremos para 2019!

Telefone

(41) 3262-9053

Localização

Sede MAB:
Rua da Paz, 195 - cj 315

Sede Hospital das Nações:
Rua Raphael Papa, 10

Emergências cardiológicas 24h
atendemos na sede Hospital das Nações

Entre em contato

Desenvolvido por Septimo